Você está aqui: Página Inicial > Contents 2 > Notícias > TRE-PB recebe visita de alunos e alunas do mestrado e doutorado em direito da UFPB

publicado: 28/03/2022 11h08, última modificação: 28/03/2022 11h08

Nesta quinta-feira (17), mestrandos e doutorandos do curso de Direito da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) visitaram o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) e assistiram a sessão ordinária de julgamento da Corte Eleitoral.

Os estudiosos são alunos do professor José Ernesto Pimentel Filho.

Na sessão de julgamento, os alunos e alunas receberam os cumprimentos do desembargador Joás de Brito Pereira Filho, presidente do TRE-PB, do juiz federal Bianor Neto, da procuradora Regional Eleitoral, Acácia Soares Peixoto Suassuna, e o juiz diretor da Escola Judiciária Eleitoral, Arthur Monteiro Lins Fialho, nas pessoas do procurador da República Werton Magalhães Costa e do professor José Ernesto Pimentel Filho, com palavras de boas-vindas.

Fonte: https://www.tre-pb.jus.br/imprensa/noticias-tre-pb/2022/Fevereiro/tre-pb-recebe-visita-de-alunos-e-alunas-do-mestrado-e-doutorado-em-direito-da-ufpb