Você está aqui: Página Inicial > Contents 2 > Notícias > RESULTADO PRELIMINAR DAS PROVAS ESCRITAS - PROCESSO SELETIVO 2018
conteúdo

Notícias

RESULTADO PRELIMINAR DAS PROVAS ESCRITAS - PROCESSO SELETIVO 2018

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas (PPGCJ) da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado preliminar das provas escritas do Processo Seletivo 2018 do PPGCJ – Edital n° 02/2017/PPGCJ.
publicado: 09/03/2018 17h03, última modificação: 09/03/2018 17h07

Resultado preliminar das provas escritas -----> AQUI.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

1. Será garantido ao(à) candidato(a) o direito de entrar com pedido de reconsideração do resultado preliminar da prova escrita, desde que obedecido o prazo estipulado no cronograma do processo seletivo, ou seja, 12 a 13 de março de 2018, exclusivamente na secretaria do programa, das 8h às 16h.

2. O candidato não poderá se identificar no pedido de reconsideração, sob pena de não conhecimento do pedido. (Fazer referência apenas: ao código do candidato sorteado, área de concentração e a linha de pesquisa). Segue o modelo de pedido de reconsideração, conforme o dispositivo 12.6 do Edital ---> AQUI.

3. Podem os candidatos ser representados por meio de procurador, munido de procuração com poderes especiais, na apresentação do pedido de reconsideração da prova escrita, desde que, nesse caso, com cópia simples de documento com foto do outorgante e do outorgado.

4. O Pedido de reconsideração deverá ser entregue em duas vias.