Você está aqui: Página Inicial > Contents 2 > Notícias > RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO 2018

RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO 2018

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas (PPGCJ) da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições legais, torna público o RESULTADO FINAL do Processo Seletivo 2018, findo o prazo recursal e após homologado pelo Colegiado do PPGCJ.
publicado: 27/04/2018 11h38, última modificação: 30/04/2018 11h52

O RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO 2018  PODE SER CONSULTADO ----------> AQUI

*Observação: Todos os candidatos aprovados, inclusive os remanejados devem obedecer o procedimento descrito abaixo.

-  Período de matrícula: 02.05.2018 a 04.05.2018 (APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO 2018)

Horário: 8h às 17h

- Local: Exclusivamente na Secretaria do PPGCJ

Procedimento:  O(A) candidato(a) aprovado(a) e classificado(a) no processo seletivo 2018 deverá efetuar sua matrícula nos períodos e horário indicado e mediante a apresentação do ORIGINAL e da CÓPIA legível dos seguintes documentos, segundo o item 14 do Edital n. 02/2017/PPGCJ:

DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA MATRÍCULA INSTITUCIONAL E EM DISCIPLINAS:

a) Ficha de cadastro – em anexo

b)  Formulário de matrícula em disciplinas do período 2018.1 – em anexo

c)  Cédula de Identidade (Se estrangeiro, Registro Nacional do Estrangeiro ou Passaporte);

d)  CPF;

e)  Título de Eleitor;

f)   Certificado de Reservista (para homens);

g)  Diploma de graduação ou certidão de colação de grau em curso de graduação (para candidatos ao mestrado). Para os(as) candidatos(as) ao Doutorado: diploma/certidão em curso de mestrado reconhecido pelo Conselho Nacional de educação (CNE)/Ministério da Educação (MEC);

h)  Certificados de Proficiência (um para o mestrado e dois para o doutorado).

- Início das aulas do período 2018.107 de maio de 2018.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

1) Caso, no ato da matrícula institucional, o(a) candidato(a) aprovado(a) e classificado(a) no processo seletivo não apresente o diploma ou certidão de colação de grau, perderá o direito à matrícula, e será chamado em seu lugar o próximo(a) candidato(a) na lista dos aprovados(as) e classificados(as).

2) Para os(as) candidatos(as) ao Mestrado: cópia do diploma de graduação ou certidão de colação de grau em curso de graduação reconhecido pelo Conselho Nacional de educação (CNE)/Ministério da Educação (MEC). Para os(as) candidatos(as) ao Doutorado: diploma de graduação e diploma/certidão em curso de mestrado reconhecido pelo Conselho Nacional de educação (CNE)/Ministério da Educação (MEC).

3) A não efetivação da matrícula no prazo fixado implica a desistência do(a) candidato(a) de se matricular no programa, o qual perderá todos os direitos decorrentes da aprovação e classificação no processo seletivo, sendo chamado(a) em seu lugar o(a) próximo(a) candidato(a) na lista dos aprovados e classificados.

A grade de disciplinas do semestre 2018.1 (retificada) pode ser vista >>>>>>>>AQUI

A Ficha de cadastro e o Formulário de matrícula em disciplinas do período 2018.1 podem ser vistos >>>>> AQUI