Você está aqui: Página Inicial > Contents 2 > Notícias > RESULTADO FINAL DA SELEÇÃO PARA PROFESSOR VISITANTE

RESULTADO FINAL DA SELEÇÃO PARA PROFESSOR VISITANTE

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROFESSOR VISITANTE EDITAL N° 79, DE 8 DE AGOSTO DE 2019 - Publicado no Diário Oficial da União em: 09/08/2019 | Edição: 153 | Seção: 3 | Página: 94 - Órgão: Ministério da Educação/Universidade Federal da Paraíba/Reitoria/Gabinete
publicado: 24/09/2019 15h48, última modificação: 24/09/2019 15h48

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas (PPGCJ) da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições legais, torna pública o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado para Professor Visitante - EDITAL N° 79, de 8 de agosto de 2019, conforme vejamos:

O resultado pode ser visto AQUI.

1. CONSIDERAÇÕES FINAIS

1.1 No Relatório Conclusivo divulgado acima, onde se lê:

"O candidato que se julgar prejudicado poderá recorrer, ao Colegiado Departamental, dentro de um prazo máximo de 2(dois) dias úteis a contar da divulgação da relação preliminar das inscrições deferidas/indeferidas."

LEIA-SE:

"O candidato que se julgar prejudicado com o resultado final poderá recorrer, ao Colegiado Departamental, dentro de um prazo máximo de 10(dez) dias a contar da divulgação do resultado final (Relatório Conclusivo)".

1.2 Os recursos deverão ser encaminhados para o e-mail: ppgcjufpb.visitante@gmail.com;