Você está aqui: Página Inicial > Contents 2 > Notícias > RELAÇÃO FINAL DOS PEDIDOS DEFERIDOS DE ISENÇÃO E ATENDIMENTO ESPECIAL
conteúdo

Notícias

RELAÇÃO FINAL DOS PEDIDOS DEFERIDOS DE ISENÇÃO E ATENDIMENTO ESPECIAL

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas (PPGCJ) da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições legais, torna público a relação definitiva dos candidatos que tiveram os pedidos de isenção da taxa de inscrição e/ou atendimento especial deferidos
publicado: 19/01/2018 17h24, última modificação: 19/01/2018 17h24

Para ver a relação final dos candidatos que tiveram o pedido de isenção do pagamento da taxa de inscrição deferido CLIQUE AQUI.

Para ver a relação final dos(as) candidatos(as) que tiveram o pedido de atendimento especial deferido CLIQUE AQUI.

1. INFORMAÇÕES GERAIS

a) O candidato cujo pedido de isenção da taxa de inscrição for indeferido deverá, para efetivar a sua inscrição no processo seletivo 2018 do PPGCJ, acessar o endereço eletrônico https://sigaa.ufpb.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=S&aba=p-stricto e imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU), por meio dos links referente à seleção do PPGCJ, para pagamento até o último dia de vencimento.

b) Os candidatos cujos pedidos de isenção foram deferidos, deverão no momento da inscrição fazer referência a essa condição no Formulário de Inscrição (Anexo IV). Além disso, deverão juntar essa relação final, como formar de comprovação da isenção da taxa de inscrição, nos termos do subitem 4.1, “d”, do EDITAL DE SELEÇÃO 2018 DO PPGCJ – EDITAL N° 02/2017/PPGCJ.

c)  As candidatas que tiveram os pedidos de atendimento especial deferidos deverão, no dia das provas, levar um acompanhante adulto que ficará em sala reservada e será o responsável pela guarda da criança. A candidata que não levar acompanhante adulto não poderá permanecer com a criança no local de realização das provas.

d) O(A) candidato(a) que for acometido de qualquer incapacidade motora após a inscrição no certame poderá solicitar atendimento especial no prazo máximo de 48 horas antes da realização das provas.