Você está aqui: Página Inicial > Contents 2 > Notícias > PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO NO PROCESSO SELETIVO 2018
conteúdo

Notícias

PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO NO PROCESSO SELETIVO 2018

COMUNICADO SOBRE O PROCEDIMENTO A SER ADOTADO PELO CANDIDATO PARA INSCRIÇÃO NO PROCESSO SELETIVO 2018 E CONSEQUENTE GERAÇÃO DA GRU PARA PAGAMENTO
publicado: 22/01/2018 12h59, última modificação: 22/01/2018 12h59

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas em atenção as demandas relativas ao procedimento de inscrição no Processo Seletivo 2018, sobretudo no que se refere ao pagamento de Guia de Recolhimento da União GRU's, informa o que segue:

  1. Para se inscrever no Processo Seletivo 2018 deverá o candidato preencher todas as informações requeridas no formulário eletrônico, principalmente aquelas cujo o campo de preenchimento é obrigatório;
  2. Posteriormente, deverá o candidato anexar a documentação exigida no edital nos pontos: 1. "ANEXAR DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA NO ITEM 4.1 EM ARQUIVO ÚNICO (PDF)" e 2 . "ANEXAR "PROJETO DE PESQUISA (PLANO PRELIMINAR NO FORMATO "PDF".  Observação: O candidato deverá anexar o diploma de graduação tanto no campo: Diploma de Graduação (arquivo PDF) como no arquivo a ser anexado no ponto 1 ("ANEXAR DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA NO ITEM 4.1 EM ARQUIVO ÚNICO (PDF)") com as demais documentações.
  3. Caso o candidato tenha direito a isenção e seu pedido tenha sido deferido, deverá o candidato fazer essa referência no formulário eletrônico, anexando na ocasião a comprovação de tal condição, no caso, a lista final dos pedidos deferidos. Por fim, assim como aconteceu no item anterior deverá o candidato nessas condições também anexar o comprovante de isenção no arquivo a ser anexado no ponto 1 ("ANEXAR DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA NO ITEM 4.1 EM ARQUIVO ÚNICO (PDF)").
  4. O candidato que não foi contemplado com a isenção da taxa da inscrição não deverá marcar a opção de : "Isento do pagamento da taxa de inscrição", pois, nesse caso, a GRU não será gerada no término da inscrição. 
  5. Finalizado o preenchimento do formulário eletrônico com as devidas informações e juntadas de documentos, deverá o candidato "confirmar a inscrição".
  6.  Após a confirmação da inscrição uma nova tela será gerada, nesse caso, deverá o candidato imprimir: a) Comprovante de Inscrição (Clicar no Link: "Imprimir o Comprante de Inscrição); b) Guia de Recolhimento da União (Clicar no Link: "Imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) para pagamento da taxa de inscrição").
  7. Posteriormente, com o pagamento da GRU já realizado, deverá o candidato até o dia 05/02/2018 entregar uma cópia do comprovante de pagamento na secretaria do programa , das 8h às 16h (horário local).
  • A GRU SOMENTE É GERADA APÓS O TÉRMINO DO PROCESSO DE INSCRIÇÃO.