Você está aqui: Página Inicial > Contents 2 > Notícias > 3ª Roda de diálogos “A PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS JURÍDICAS E A SOCIEDADE CIVIL”

3ª Roda de diálogos “A PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS JURÍDICAS E A SOCIEDADE CIVIL”

publicado: 10/07/2019 10h28, última modificação: 10/07/2019 10h28
A 3ª Roda de diálogos “A PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS JURÍDICAS E A SOCIEDADE CIVIL” tem o objetivo de fortalecer as capacidades da sociedade civil com a sua participação nas problematizações, nos objetivos e nas hipóteses dos projetos de dissertação e de tese dos(as) alunos(as) do PPGCJ (Pós-Graduação em Ciéncias Jurídicas da UFPB).

O evento será realizado nos dias 06/8, 13/8, 20/8 e 27/8, sempre as terças-feiras das 13:30h às 17:30h; contará com a participação de 21 alunos e alunas do Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas da UFPB que vão discutir as problemáticas, os objetivos e as hipóteses dos seus projetos com a sociedade civil e o poder público impactados.  Participarão do evento a FIEP, o CDL-JP, a CUT, o SINTTEL, a FUNAD, o IPHAN, o MST, a Pastoral dos Migrantes, a Pastoral Carcerária, representantes da comunidade artística, o MPF, o MPPB, o SINDIFISCO e a Procuradoria Jurídica do Município de Patos).

INSCRIÇÕES GRATUITAS (vagas limitadas) pelo Sigaa Ufpb: https://sigaa.ufpb.br/sigaa/public/home.jsf

INFORMAÇÕES: ufpbdireitocomcidadania@gmail.com / @direitocomcidadania
COORDENAÇÃO: Fernando Joaquim Ferreira Maia (PPGCJ-UFPB); Alessa Cristina Pereira de Souza (CCAE-UFPB); Verônica Rodrigues da Silva (Fundação de Defesa dos Direitos Humanos Margaria Maria Alves)
A programação do evento pode ser vista AQUI.