Você está aqui: Página Inicial > Contents 2 > Notícias > 2ª CONVOCAÇÃO DE BOLSAS PARA O DOUTORADO - EDITAL N° 02/2018/PPGCJ
conteúdo

Notícias

2ª CONVOCAÇÃO DE BOLSAS PARA O DOUTORADO - EDITAL N° 02/2018/PPGCJ

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas (PPGCJ) da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições legais, torna publica a convocação dos bolsistas do doutorado - Edital n° 02/2018/PPGCJ:
publicado: 31/10/2018 08h54, última modificação: 31/10/2018 08h54

O PPGCJ convoca nos termos do Edital n° 02/2018/PPGCJ e normativa federal, Portaria n° 76/2010, da CAPES, a aluna do DOUTORADO a seguir relacionada, tendo em visto a desistência da aluna ANA CAROLINA GONDIM DE ALBUQUERQUE OLIVEIRA:

3º  SAMARA TAIANA DE LIMA SILVA.

Atenção: Será exigido do discente, em qualquer caso, para efeito da implementação e/ou manutenção da bolsa de estudos no âmbito do PPGCJ, o preenchimento cumulativo dos seguintes critérios, mediante a assinatura de Termo de Responsabilidade: 1. Dedicação integral às atividades do Programa de Pós-Graduação; 2. liberação não remunerada de suas atividades profissionais, no caso de possuir vínculo empregatício; 3. realização de estágio-docência, nos termos exigidos pelos respectivos regulamentos; 4. não cumulação com outra bolsa de qualquer natureza ou origem, nacional ou estrangeira; 5. Desempenho acadêmico satisfatório, consoante às normas definidas  pelo programa; 6.  Não possuir qualquer relação de trabalho com a instituição promotora do programa de Pós-Graduação; 7. Ser classificado no processo seletivo de bolsas especialmente instaurado pelo programa; 8.Fixar residência na cidade onde realiza o curso. A inobservância pelo(a) bolsista desses requisitos acarretará o imediato cancelamento dos repasses financeiros e conseqüente restituição dos recursos recebidos indevidamente à instituição fomentadora.

O Resultado da Seleção referente ao Edital n° 02/2018/PPGCJ pode ser visto AQUI

DO PRAZO 
A discente, SAMARA TAIANA DE LIMA SILVA, pré-selecionada nessa chamada do Edital de bolsas têm até o dia 15 de novembro de 2018, para apresentar a documentação exigida e comprovar informações na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas (PPGCJ/UFPB), sob pena de ser considerado(a) desistente da seleção de bolsas.