Você está aqui: Página Inicial > Contents 2 > Destaques > PRORROGAÇÃO DO PRAZO PARA RECONSIDERAÇÃO DO RESULTADO PRELIMINAR DA PROVA ESCRITA

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas (PPGCJ) da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições legais, torna público a prorrogação do prazo para pedido de reconsideração do resultado preliminar das provas escritas do Processo Seletivo 2020 do PPGCJ - Edital n° 10/2019/PPGCJ
publicado: 04/03/2020 18h41, última modificação: 12/03/2020 10h28

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições legais, comunica que,  o prazo para pedido de reconsideração do resultado preliminar da prova escrita do Processo Seletivo 2020 foi prorrogado até o dia 06/03/2020, sexta-feira, às 23h59min.

OBSERVAÇÃO: OS PEDIDOS DE RECONSIDERAÇÃO PODERÃO OCORRER MEDIANTE:

1. SIGAA; ou

2. E-mail : selecao.ppgcj.ufpb@gmail.com(apenas por esse e-mail); ou

3. De forma presencial na Secretaria do programa ( 8h00 às 17h00).

CONSIDERAÇÕES FINAIS

1. Será garantido ao(à) candidato(a) o direito de entrar com pedido de reconsideração do resultado preliminar da prova escrita, desde que obedecido o prazo estipulado no cronograma do processo seletivo.

2. Os pedidos de reconsideração do resultado preliminar deverão ser realizados através do próprio SIGAA, por meio do endereço da inscrição, via e-mail (selecao.ppgcj.ufpb@gmail.com) ou entregues (em duas vias) na Secretaria do PPGCJ/UFPB. Cumpre ressaltar que a entrega presencial na Secretaria do programa somente poderá ocorrer no período de 8h00 às 17h00.

3. O candidato não poderá se identificar no pedido de reconsideração, sob pena de não conhecimento do pedido. (Fazer referência apenas: ao código do candidato sorteado, área de concentração e a linha de pesquisa). O modelo de pedido de reconsideração deve seguir o que dispõe o item 12 e seguintes do Edital ---> VIDE ANEXO VII.

4. O acesso aos espelhos e cadernos de respostas poderá ocorrer mediante os link's abaixo:

Fichas de Julgamento: AQUI

Provas: AQUI