Você está aqui: Página Inicial > Contents 2 > Destaques > LOCAL DE APLICAÇÃO DA PROVA ESCRITA - PROCESSO SELETIVO 2020

LOCAL DE APLICAÇÃO DA PROVA ESCRITA - PROCESSO SELETIVO 2020

publicado: 12/02/2020 14h42, última modificação: 13/02/2020 08h26

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições legais, torna público o local de provas para o Processo Seletivo 2020 do PPGCJ, conforme a seguir especificado:

O local de provas pode ser visto AQUI

CONSIDERAÇÕES GERAIS

1. As provas escritas do Processo Seletivo 2020 do PPGCJ terão a duração de 4 (quatro) horas e serão aplicadas no dia 14 de fevereiro de 2020, às 9 horas (horário local), no Centro de Ciências Jurídicas (CCJ), Campus I, da Universidade Federal da Paraíba, Jardim Cidade Universitária, S/N - Castelo Branco, João Pessoa - PB, CEP 58051-900.

2. O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência do horário fixado para o início dessas, MUNIDO DE CANETA ESFEROGRÁFICA DE TINTA PRETA OU AZUL, FABRICADA EM MATERIAL TRANSPARENTE, E DO DOCUMENTO DE IDENTIDADE ORIGINAL. Os documentos deverão estar em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza, a identificação do candidato.

3. O PPGCJ recomenda que o candidato leia atentamente os dispositivos do edital referentes à prova escrita, notadamente, no que diz respeito ao disposto no subitem 10.6.3 do Edital n° 10/2019/PPGCJ, a saber:

10.6.3 A folha de resposta definitivo da prova escrita NÃO DEVERÁ SER ASSINADA, RUBRICADA ou conter, em outro local que não o apropriado, qualquer palavra ou marca que identifique o candidato, sob pena de anulação da prova escrita. A detecção de qualquer marca identificadora no espaço destinado à transcrição do texto definitivo acarretará a eliminação do candidato.

4. Os três últimos candidatos deverão permanecer na sala de prova e somente poderão sair juntos do recinto, após a aposição em ata de suas respectivas assinaturas. 6. A Coordenação do Procedimento de Aplicação da prova escrita ficará a cargo dos seguintes servidores: Profª. Drª. Maria Creusa de Araújo Borges (Coordenadora do PPGCJ); Wlly Annie Feitosa Barbosa (Servidor Técnico-Administrivo); Rosandro Barros da Silva Souza (Servidor Técnico-Administrivo), Ananda Brito Nunes Diniz Gomes(Servidor Técnico-Administrivo), Talita de Castro Santos (Servidor Técnico-Administrivo).