Você está aqui: Página Inicial > [PERÍODO SUPLEMENTAR HÍBRIDO 2020.2] Informativo nº 02/2021 - Orientações da Coordenação de Curso

Traz orientações sobre ofertas de disciplinas, preenchimento de vagas nos componentes curriculares, orientações de matrícula, elenco das principais alterações ocasionadas pelo Novo Regulamento da Graduação, dentre outras informações de caráter relevante.
publicado: 10/02/2021 10h45, última modificação: 03/02/2022 11h38

Informativo nº 02/2021 - Orientações da Coordenação do Curso de Direito - Santa Rita - sobre o PERÍODO SUPLEMENTAR HÍBRIDO 2020.2

No referido informativo, constam orientações acerca da ofertas de disciplinas e do preenchimento de vagas nos componentes curriculares que serão ofertados no período suplementar híbrido. Além disso, há informações sobre:

1) Orientação da Coordenação acerca dos componentes curriculares a serem matriculados pelo/as discentes por turma, a fim de que seja possível a regularização de blocagem nos semestres subsequentes;

2) Resumo acerca das alterações ocasionadas pelo Novo Regulamento da Graduação:

a. Desburocratização dos pedidos de reposição de atividade avaliativa;

b. Prazo para registro de frequência no SIGAA;

c. Prazo para divulgação dos resultados de avaliação;

d. Aproveitamento e dispensa de componentes curriculares;

e. Disciplinas optativas de livre escolha;

3) Prazo para solicitações de aproveitamento de disciplinas;

4) Prazo para matrículas;

5) Informações sobre a execução do semestre letivo.

Tais orientações são de fundamental importância a toda a comunidade acadêmica, razão pela qual tal leitura é indispensável.