Você está aqui: Página Inicial > Contents 2 > Notícias > Premio Ibero-Americano de Ensaio em Direito Constitucional

Premio Ibero-Americano de Ensaio em Direito Constitucional

publicado: 08/09/2016 12h31, última modificação: 21/09/2016 10h01

O Centro de Estudios Políticos y Constitucionales e o Instituto Iberoamericano de Derecho Constitucional realizam chamada para o envio de trabalhos ao Premio Iberoamericano de Ensayo en Derecho Constitucional. As pessoas participantes devem ter menos de 50 anos e podem apresentar apenas um trabalho original e inédito que não tenha sido premiado anteriormente. Os ensaios podem ser escritos em português ou espanhol e devem ter entre 45.000 e 65.000 palavras, sendo desconsiderados aqueles que ultrapassem esta última quantidade.O envio dos trabalhos deve ser realizado entre os dias 19 de julho e 15 de novembro de 2016.

Para maiores informações: Convocatória Aqui e Folheto aqui.