Você está aqui: Página Inicial > Contents 2 > Notícias > O PPGCJ parabeniza o professor Humberto Lima

O PPGCJ parabeniza o professor Humberto Lima

Humberto Lima de Lucena Filho, doutor em Ciências Jurídicas pelo PPGCJ, teve seu artigo “Dumping social e o sistema brasileiro de defesa da concorrência - da justificação estética à interpretação ética do Direito [Concorrencial] do Trabalho” selecionado para compor o “1º Caderno de Pesquisas Trabalhistas”.
publicado: 14/02/2017 10h55, última modificação: 14/02/2017 10h55

O PPGCJ tem orgulho em informar a sua comunidade acadêmica que Humberto Lima de Lucena Filho, ex-aluno de doutorado deste Programa de Pós- Graduação e atualmente professor da UNI-RN, teve seu artigo “Dumping social e o sistema brasileiro de defesa da concorrência - da justificação estética à interpretação ética do Direito [Concorrencial] do Trabalho” selecionado para compor o “1º Caderno de Pesquisas Trabalhistas”; a obra é resultado de um edital para a escolha de 11 artigos a serem publicados sob a coordenação e organização de ministros do Supremo Tribunal Federal e do Tribunal Superior do Trabalho. Nós, que compomos o PPGCJ, parabenizamos Humberto por esta conquista!

Para maiores informações:

Secretaria do PPGCJ-UFPB