Você está aqui: Página Inicial > Contents 2 > Notícias > III SEMINÁRIO SOBRE DIREITO DA ENERGIA

III SEMINÁRIO SOBRE DIREITO DA ENERGIA

publicado: 06/03/2017 09h08, última modificação: 06/03/2017 09h11

COMISSÃO DE DIREITO DE MINAS E ENERGIA (CEDIME)

III SEMINÁRIO SOBRE DIREITO DA ENERGIA

Organizadores Belinda Cunha1

Caio César Torres Cavalcanti2

Priscilla Maciel de Menezes Silva3

1. Das justificativas para a realização do evento

O III Seminário sobre Direito da Energia terá como tema: “Diálogos sobre o Direito da Energia”. O evento é resultado de um projeto elaborado no âmbito dos trabalhos desenvolvidos pela Comissão de Direito de Minas e Energia da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB/PB), com o apoio de professores e investigadores científicos de universidades brasileiras e estrangeiras. Clique aqui.