Você está aqui: Página Inicial > Contents 2 > Notícias > EDITAL DE BOLSAS 2018 DO PPGCJ/UFPB

EDITAL DE BOLSAS 2018 DO PPGCJ/UFPB

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas (PPGCJ) da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente edital que regula as condições para seleção de bolsistas do Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas – PPGCJ do Centro de Ciências Jurídicas da UFPB, cursos de Mestrado e Doutorado, nas modalidades de bolsas CAPES/Demanda Social, CNPq, REUNI e FAPESQ, a terem início no ano letivo de 2018.
publicado: 16/05/2018 18h17, última modificação: 16/05/2018 18h17

DA DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA NO ATO DA INSCRIÇÃO

O edital de Seleção de Bolsas 2018 do PPGCJ pode ser visto AQUI

2.1 No ato da inscrição serão exigidos os seguintes documentos:

a)    Requerimento ao coordenador, solicitando a inscrição no processo seletivo, conforme ANEXO I deste Edital;

b)   Formulário de inscrição devidamente preenchido, assinado e contendo uma fotografia 3x4 recente, conforme ANEXO II deste Edital;

c)    Original e cópia da Cédula de Identidade, no caso de candidato brasileiro. Para candidato(a) estrangeiro(a): Passaporte ou Carteira de Identidade de Estrangeiros, expedida pela Polícia Federal Brasileira;

d)   Original e cópia do CPF;

e)    Comprovante de que está quite com a Justiça Eleitoral;

f)     Histórico Escolar Atualizado;

g)    Original e cópia do comprovante de que possui conta corrente (não pode ser conta conjunta nem poupança) no Banco do Brasil;

h)   Termo de Compromisso para recebimento de bolsa, conforme ANEXO III;

i)     Formulário de Cadastro de Bolsistas (CAPES) preenchido, disponível em: “https://www.capes.gov.br/images/stories/download/relatorios/FormularioCadastro.pdf”.

2.2 A documentação necessária para inscrição, indicada no subitem 4.1 deverá necessariamente ser encaminhada à secretaria do PPGCJ durante o período de inscrição, das 8h00 às 17h00.

2.3. Os documentos deverão estar em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza, a identificação do discente e as informações inerentes ao documento.