Você está aqui: Página Inicial > Contents 2 > Notícias > Chamada de Artigos - Seminário

Chamada de Artigos - Seminário

Seminário: A função do direito na gestão sustentável dos recursos marinhos: quais desafios? convida para envio de artigos.
publicado: 27/09/2016 16h44, última modificação: 27/09/2016 16h44

O Seminário A função do direito na Gestão Sustentável dos recursos marinhos: quais desafios? que ocorrerá nos dias 28 e 29 de novembro de 2016 na Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará, convida para o envio de artigos. Trata-se de uma das atividades programadas no âmbito do Projeto de Pesquisa A Estratégia Brasileira para a Gestão Sustentável dos Recursos Vivos e Não-Vivos Marinhos, aprovado no Edital de Ciências do Mar da Capes, coordenado pela Faculdade de Direito e pelo Instituto de Relações Internacionais da Universidade de Brasília, pela Universidade Federal do Ceará e pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, São Paulo.

Para mais informações, acesse a chamada por completo, que pode ser encontrada aqui.