Você está aqui: Página Inicial > Contents 2 > Notícias > 5ª Roda de Diálogo entre a Pós-Graduação em Ciências Jurídicas e a sociedade civil

publicado: 16/09/2021 15h23, última modificação: 16/09/2021 15h37

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas (PPGCJ) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) promove, nos dias 05/10, 07/10, 14/10, 19/10, 21/10 | Horário: 14h às 17h, a 5ª Roda de diálogos “A pós-graduação em Ciência Jurídicas e a sociedade civil”.

Os encontros ocorrerão pela plataforma do google meet, das 14h às 17h,  com diálogo das dissertações e das teses de estudantes do PPGCJ com membros da sociedade civil e do poder público.

Foram convidadas várias entidades gerais e representantes da sociedade, do poder público e membros de Organizações Não-Governamentais (ONGs).

A programação completa está disponível nesta página, com o calendário do evento e temas dos projetos. As inscrições são gratuitas, com vagas limitadas e devem ser realizadas pelo SIGEVENTOS DA UFPB. Link das inscrições: https://sigeventos.ufpb.br/eventos/public/evento/RODADEDIALOGO.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail ufpbdireitocomcidadania@gmail.com ou pelo perfil @direitocomcidadania do instagram do projeto.