Você está aqui: Página Inicial > Contents 2 > Notícias > 4ª Roda de Diálogo da Pós-Graduação em Ciências Jurídicas e a Sociedade Civil

4ª Roda de Diálogo da Pós-Graduação em Ciências Jurídicas e a Sociedade Civil

publicado: 03/08/2020 19h38, última modificação: 03/08/2020 19h38

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas (PPGCJ) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), juntamente com a  Fundação de Defesa de Direitos Humanos Margarida Maria Alves, promove, no final do mês de agosto e durante todo o mês de setembro, a 4ª Roda de diálogos “A pós-graduação em Ciência Jurídicas e a sociedade civil”.

Os encontros ocorrerão, pela plataforma do google meet, das 14h às 18h, de 25 de agosto a 29 de setembro, sempre nas terças-feiras, com diálogo das dissertações e das teses de 20 estudantes do PPGCJ com membros da sociedade civil e do poder público.

Foram convidadas várias entidades e representantes da sociedade e do poder público, entre membros de Organizações Não-Governamentais (ONGs), da comunidade indígena, dos povos tradicionais, de movimentos sociais, além de juízes, procuradores, professores e advogados.

A programação completa está anexada, com o calendário do evento e temas dos projetos. As inscrições são gratuitas, com vagas limitadas e devem ser realizadas via Sistema Integrado de Gestão Acadêmica.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail ufpbdireitocomcidadania@gmail.com ou pelo perfil @direitocomcidadania do instagram do projeto.

Programação Completa