Você está aqui: Página Inicial > Contents 2 > Destaques > RELAÇÃO PROVISÓRIA DOS PEDIDOS DE ISENÇÃO E ATENDIMENTO ESPECIAL DEFERIDOS

RELAÇÃO PROVISÓRIA DOS PEDIDOS DE ISENÇÃO E ATENDIMENTO ESPECIAL DEFERIDOS

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas (PPGCJ) da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições legais, torna público a relação provisória dos candidatos que tiveram os pedidos de isenção da taxa de inscrição e/ou atendimento especial deferidos, bem como as razões de fato e direito relativos aos pedidos indeferidos:
publicado: 09/01/2019 13h04, última modificação: 09/01/2019 13h04
Os pedidos de isenção podem ser visto AQUI.
Os pedidos de atendimento especial podem ser visto AQUI.

1. DO PEDIDO DE RECONSIDERAÇÃO

1.1 O candidato que não teve a sua solicitação de isenção do pagamento da taxa de inscrição e/ou atendimento especial deferido poderá nos dias 10/01/2019 e 15/01/2019, das 8 horas às 14h (horário local), apresentar pedido de reconsideração na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas da Universidade Federal da Paraíba, após verificar qual(is) pendência(s) resultou(aram) no indeferimento de sua solicitação.

1.2 Após o período descrito no subitem 1.1, não serão aceitos pedidos de reconsideração.

1.3 O  candidato  deverá  ser  claro,  consistente  e  objetivo  em  seu  pleito. Pedido inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido.

1.4 Só serão aceitos pedidos de reconsideração via requerimento administrativo. Podendo estes serem entregues pessoalmente ou por meio de procuração com poderes especiais, desde que, nesse caso, com cópia simples de documento com foto do outorgante e outorgado.

2. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

2.1  A relação definitiva dos candidatos que tiverem o pedido de isenção do pagamento da taxa de inscrição e/ou atendimento especial deferido será divulgada, nos endereços eletrônicos do programa, na data provável de 16 de janeiro de 2019.

2.2  O candidato cujo pedido de isenção da taxa de inscrição for indeferido deverá, para efetivar a sua inscrição no processo seletivo 2019 do PPGCJ, acessar o endereço eletrônico https://sigaa.ufpb.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=S&aba=p-stricto e imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU), por meio dos links referente à seleção do PPGCJ, para pagamento até o último dia de vencimento.