Você está aqui: Página Inicial > Contents 2 > Destaques > PRORROGAÇÃO DO PERÍODO DE INSCRIÇÃO - ESTÁGIO PÓS-DOUTORAL

PRORROGAÇÃO DO PERÍODO DE INSCRIÇÃO - ESTÁGIO PÓS-DOUTORAL

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas (PPGCJ) da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições legais, torna pública a prorrogação do período de inscrição do Processo Seletivo para o Pós-Doc.
publicado: 30/07/2019 11h59, última modificação: 30/07/2019 12h00

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições legais, torna pública a  a prorrogação do período de inscrição do Processo Seletivo para o Estágio Pós-Doutoral. Assim como também, a alteração dos requisitos de admissão.

Período de Inscrição: 18/07/2019 a 16/08/2019

1. DO PÚBLICO ALVO:

1.1 Poderão candidatar-se a este processo de seleção todos aqueles que possuem cumulativamente as seguintes condições:

a) Os portadores do título de Doutor, titulados ou não na UFPB, que tenham condições de assumir, em tempo parcial (vide subitem 3.3), as suas atividades junto ao PPGCJ, ao qual ficarão vinculados;
b) Os candidatos que demonstrem produção acadêmica qualificada, nos termos do Qualis/CAPES;
c) Os candidatos que demonstrem inserção internacional; e
d) Os candidatos que demonstrem colaboração em rede por intermédio de grupos de pesquisa cadastrados no Diretório dos Grupos de Pesquisa e certificados pelo CNPq.

1.2 As vagas disponíveis para o processo de seleção serão preenchidas pelos candidatos que cumpram as exigências deste edital e reúnam os requisitos necessários, aqui dispostos.

1.3. Para os bolsistas será exigido tempo integral e dedicação exclusiva para as suas atividades junto ao PPGCJ.

2.DAS CONSIDERAÇÕES FINAIS

2.1 Os candidatos que já realizaram sua inscrição, neste processo seletivo, poderão alterar a qualquer momento, desde que dentro do prazo do edital, a inscrição no processo seletivo.Nesse caso, tendo em vista que o SIGAA não permite a modificação pelo próprio candidato, será necessário para esse procedimento que o candidato interessado envie os arquivos solicitados no edital para o email: ppgcj.ufpb@gmail.com.

2.2 Caso o candidato envie mais de um pedido de modificação para o e-mail do programa, será considerado para fins de avaliação o último envio dentro do prazo de inscrição.