Você está aqui: Página Inicial > Contents 2 > Destaques > EDITAL DE BOLSAS 2019 (MESTRADO)

EDITAL DE BOLSAS 2019 (MESTRADO)

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas (PPGCJ) da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições legais, torna público o Edital de Bolsas 2019 do PPGCJ para o curso de MESTRADO.
publicado: 09/05/2019 11h41, última modificação: 09/05/2019 12h47

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas (PPGCJ) da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições legais, torna público o Edital de Bolsas 2019 do PPGCJ para o curso de MESTRADO.

O edital pode ser visto AQUI .

Observação: Diante do recolhimento de bolsas pelo governo federal não há garantias de concessão de bolsas aos alunos classificados.

Observação: Os alunos deverão comparecer o mais breve possível, tendo em vista o prazo da plataforma CAPES.

A documentação da inscrição poderá ser encaminhada para o e-mail: ppgcj.ufpb@gmail.com