Você está aqui: Página Inicial > Contents 2 > Destaques > DIVULGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS NO PROCESSO SELETIVO 2020

DIVULGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS NO PROCESSO SELETIVO 2020

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas (PPGCJ) da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições legais, torna público a relação das incrições homologadas no Processo Seletivo 2020 do PPGCJ – Edital n° 10/2019/PPGCJ:
publicado: 12/02/2020 12h29, última modificação: 12/02/2020 12h29

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas (PPGCJ) da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições legais, torna público a relação das inscrições homologadas no Processo Seletivo 2020 do PPGCJ, após a análise dos pedidos de reconsideração:

INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS

1. CONSIDERAÇÕES FINAIS

1.1 A prova escrita está confirmada para ocorrer no dia 14/02/2020, das 9h às 13h (horário local), no Centro de Ciências Jurídicas (CCJ), Campus I, da Universidade Federal da Paraíba, cidade de João Pessoa/PB.

1.2 Somente será admitido à sala de provas o candidato que estiver portando documento de identidade original que bem o identifique, como: Carteiras e/ou Cédulas de Identidade expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, Secretarias de Justiça, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores; Cédula de Identidade para Estrangeiros; Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos Públicos ou Conselhos de Classe que, por força de Lei Federal, valem como documento de identidade, como por exemplo, as da OAB, CREA, CRM, CRC etc.; Certificado de Reservista; Passaporte; Carteira de Trabalho e Previdência Social, Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia, na forma da Lei nº 9.503/97), bem como carteiras funcionais do Ministério Público; carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por lei federal, valham como identidade.

1.3 Os documentos deverão estar em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza, a identificação do candidato.

1.4 Durante a realização da Prova Escrita não será permitida nenhuma espécie de consulta ou comunicação entre os candidatos, nem a utilização de livros, códigos, manuais, impressos ou quaisquer anotações.