Você está aqui: Página Inicial > Contents 2 > Destaques > ATO DE CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTA E APRESENTAÇÃO DO PLANO PRELIMINAR DO DOUTORADO

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas (PPGCJ) da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições legais, torna público o local de provas para entrevista e apresentação do plano preliminar de dissertação/tese - Edital de Refazimento da Seleção 2017, do PPGCJ - Edital n° 03/2018/PPGCJ
publicado: 11/10/2018 20h43, última modificação: 11/10/2018 20h43

O local e horário para entrevistas e apresentação do plano preliminar (DOUTORADO) pode ser visto ----> AQUI

1.CONSIDERAÇÕES FINAIS

1.1. A entrevista, gravada em áudio e vídeo, será constituída de apresentação e arguição do plano preliminar do(a) candidato(a).

1.2. A entrevista será conduzida por comissão de seleção, constituída(s) por docentes vinculados ao PPGCJ e/ou externos, os(as) quais foram designados(as) pelo(a) coordenador(a) do programa e aprovados(as) em colegiado.

1.3. As entrevistas serão acessíveis ao público, exceto aos(às) candidatos(as) concorrentes.

1.4. Prova Oral(entrevista) sendo assim considerada a defesa do Projeto de Tese ou de Dissertação perante banca examinadora, com caráter eliminatório e classificatório, exigindo-se nota mínima 7,0 (sete) para habilitação nesta etapa.

1.5. O tempo total da entrevista será de até 25 (vinte e cinco) minutos. Destes, até 10 (dez) minutos para apresentação do Plano Preliminar e até 15 (quinze) minutos para arguições da banca examinadora.

1.6. A nota na entrevista corresponderá à média aritmética das notas atribuídas pelos membros avaliadores. Cada candidato será avaliado por três membros da banca examinadora da linha para qual concorre, podendo os membros titulares ser substituídos pelos suplentes.

1.7. A qualquer tempo serão realizadas novas provas, quando detectada falha técnica que tenha impedido a gravação das entrevistas, de modo que os candidatos cujas entrevistas não forem gravadas serão convocados para realização de nova apresentação.