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Coordenação de Pós-Graduação CCJ

por JCássia publicado 18/05/2022 11h01, última modificação 18/05/2022 12h39

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS JURÍDICAS

E-mail: ppgcj.ufpb@gmail.com

Atividades exercidas de forma remota:

  • Atendimento via e-mail a alunos, professores e comunidade em geral
  • Apoio a alunos e professores
  • Reuniões de equipe diárias via aplicativo
  • Cadastro de docentes e turmas
  • Cadastro de discentes
  • Matrícula de discentes
  • Abertura e acompanhamento de turmas
  • Lançamento de notas
  • Encaminhamentos de solicitações diversas
  • Atualização de dados e importação de informações do SIGAA e SIPAC
  • Agendamento e acompanhamento de defesas e qualificações
  • Alimentação de dados e acompanhamento geral do Sistema Integrado de Gestão - SIGAA, SIPAC, SIGRH,
  • Gestão de Processos
  • Abertura e encaminhamento de processos administrativos
  • Acompanhamento de processos
  • Encaminhamentos institucionais dos servidores (ferias, auxílios, cursos de capacitação, ponto eletrônico)
  • Emissão de documentos (certidões, declarações e pedidos de acesso à informação) para corpo técnico, docentes e discentes do programa
  • Encaminhamento de documentação institucional e externa
  • Seleção de Mestrado e Doutorado
  • Elaboração de edital de Seleção
  • Acompanhamento das etapas do processo seletivo
  • Realização de inscrições
  • Apreciação de documentos de inscrição
  • Acompanhamento de Bolsistas
  • Abertura e encaminhamento de processos de diploma
  • Recepção, análise e encaminhamento de processos de revalidação de títulos
  • Atividades de secretariado junto ao colegiado (convocatórias, elaboração e atas, divulgação de atas, acompanhamento dos processos pautados nas reuniões)
  • Prestação de informações à CAPES
  • Atualização de dados na plataforma SUCUPIRA
  • Acompanhamento de ações do PDI institucional e PNPG para captação das ações no PPGCJ visando à avaliação da CAPES
  • Importação da dados da plataforma Lattes
  • Elaboração de planejamento setorial e institucional
  • Apoio à produção científica
  • Gestão e execução orçamentária
  • Acompanhamento de editais de financiamentos
  • Recepção de recursos financeiros
  • Acompanhamento e controle de recursos destinados a Pós graduação
  • Instrução e acompanhamento de processos de pagamentos a serviços prestados ao programa (Recepção, conferencia e ateste de nota fiscal e demais documentos necessários ao setor responsável pela execução dos pagamentos)
  • Planejamento de gastos via elaboração de Planilha PAC junto a gestão administrativa
  • Acompanhamento de IRPs disponíveis e registro das demandas estimada
  • Acompanhamento de compras junto ao Almoxarifado Central e Patrimônio da instituição