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Departamento de Ciências Jurídicas - Santa Rita

por JCássia publicado 18/05/2022 10h42, última modificação 18/05/2022 10h49

Departamento de Ciências Jurídicas

E-mails para contato:  dcj@ccj.ufpb.br (principal)  /  departamento.dcjsr@gmail.com (suplementar).

Atividades exercidas de forma remota:

  • Atendimento ao público externo, discentes e docentes; Solução aos diversos requerimentos e demandas.
  • Cadastro de Processos, Documentos e Ofícios no SIPAC.
  • Atendimento ao Docente (Envolvendo atividades acadêmicas e administrativas).
  • Organização do Horário Acadêmico das disciplinas a serem ofertadas para o Semestre Letivo
  • Oferta de Disciplinas no SIGAA.
  • Ajustes nas turmas do SIGAA (Alteração de Docente Responsável, número de vagas a serem ofertadas, Carga Horária, etc)
  • Análise de Pedidos de Progressões Funcionais Docentes
  • Análise de Pedidos de Afastamentos de Curtíssima Duração, Curta Duração e Longa Duração.
  • Análise de Projetos de Extensão dos Docentes do DCJ
  • Análise de Projetos de Pesquisa dos Docentes do DCJ
  • Atendimento aos Requerimentos Diversos dos Servidores (Férias, Afastamentos, Licenças, Ponto Eletrônico etc.)
  • Escolha dos Assessores Acadêmicos do DCJ (Assessor de Extensão, Pesquisa, Monitoria, TCC e de Análise de Horas Flexíveis ou Complementares)
  • Emissão de Documentos de Competência do DCJ (Declarações, Certidões etc)
  • Organização e Encaminhamentos de Pautas ao Colegiado Departamental
  • Constituição de Comissões Para Análise de Processos do DCJ no Colegiado Departamental (Afastamento para Capacitação, Afastamentos de Curto Prazo, Progressão Funcional, Comissões Especiais etc)
  • Acompanhamento de Processos que o DCJ tenha Competência de Analisar e Encaminhamentos para a Direção de Centro
  • Acompanhamento da Atividade Docente do DCJ (Cumprimento de Carga Horária, Frequência, Recebimento de Reclamações etc)
  • Acompanhamento da Atividade dos Técnicos Administrativos do DCJ (Cumprimento de Carga Horária, Frequência etc)
  • Guarda, Arquivamento, Organização e Fornecimento de Cópias da Documentação Emitida ou Guardada pelo DCJ.
  • Fornecimento de Autorizações Diversas referentes a Estrutura do DCJ (Divulgação, Fixação de Placas de Turmas de Formandos, Realização de Eventos etc)
  • Realização de Processos Seletivos para Contratação do Professores Efetivos, Substitutos, visitantes etc.
  • Contratação de Professores
  • Acompanhamento das Atividades Realizadas pelas Assessorias Acadêmicas e pelo Núcleo de Prática Jurídica