Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB e Prefeitura de Santa Rita firmam acordo de cooperação

UFPB e Prefeitura de Santa Rita firmam acordo de cooperação

Representantes da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e da Prefeitura de Santa Rita reuniram-se hoje, 26 de junho, para a assinatura de um termo de cooperação que proporcionará oportunidades de estágio obrigatório e não obrigatório para estudantes de graduação da universidade.Estiveram presentes o vice-diretor do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) Valfredo Aguiar, o coordenador de graduação do DCJ Giscard Farias Agra e o coordenador-geral do Centro Acadêmico Manoel Mattos (CAMM/DCJ) Paulo Maia Júnior.
publicado: 26/06/2017 21h58, última modificação: 26/06/2017 21h58
Representantes da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e da Prefeitura de Santa Rita reuniram-se hoje, 26 de junho, para a assinatura de um termo de cooperação que proporcionará oportunidades de estágio obrigatório e não obrigatório para estudantes de graduação da universidade. Estiveram presentes o vice-diretor do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) Valfredo Aguiar, o coordenador de graduação do DCJ Giscard Farias Agra e o coordenador-geral do Centro Acadêmico Manoel Mattos (CAMM/DCJ) Paulo Maia Júnior.