Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Palestra: Direito Humano à água e saneamento básico

Palestra: Direito Humano à água e saneamento básico

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas da UFPB convida para a palestra "Direito humano à água e saneamento básico", a ser ministrada pelo Dr. Álvaro Sánchez Bravo, que é o professor de Direito Ambiental e Urbanístico da Universidade de Sevilha/Espanha. O link é o seguinte: meet.google.com/wdc-pmoi-dsn.
publicado: 08/07/2020 20h13, última modificação: 08/07/2020 20h15

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas da UFPB convida para a palestra "Direito humano à água e saneamento básico", a ser ministrada pelo Dr. Álvaro Sánchez Bravo, que é o professor de Direito Ambiental e Urbanístico da Universidade de Sevilha/Espanha. O link é o seguinte: meet.google.com/wdc-pmoi-dsn.

Horário:  15:00 horas do dia 9 de julho de 2020

Todos estão devidamente convidados!