Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PALESTRA: "DIREITO À CIDADE E MEIO AMBIENTE EM ENRIQUE LEFF"

PALESTRA: "DIREITO À CIDADE E MEIO AMBIENTE EM ENRIQUE LEFF"

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas (PPGCJ) da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições legais, torna público a realização da palestra: "DIREITO À CIDADE E MEIO AMBIENTE EM ENRIQUE LEFF", a ser ministrada pelo prof. Dr. Fernando Joaquim Ferreira Maia.
publicado: 20/11/2018 10h31, última modificação: 20/11/2018 10h31

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas (PPGCJ) da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições legais, torna público a realização da palestra: "DIREITO À CIDADE E MEIO AMBIENTE EM ENRIQUE LEFF", a ser ministrada pelo prof. Dr. Fernando Joaquim Ferreira Maia

Nesta palestra será abordada a questão da metodologia da gestão urbana participativa, considerando o direito à cidade, mediante a aplicação da racionalidade ambiental de Enrique Leff.

Data: 21/11/2018

Local: Sala de Aula 04 do CCJ, UFPB - localizada no Centro de Ciências Jurídicas (CCJ), Campus I, da Universidade Federal da Paraíba, Jardim Cidade Universitária, S/N - Castelo Branco, João Pessoa - PB, CEP 58051-900.

Horário: 11h00 às 13h00