Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Núcleo Multidisciplinar de Pesquisa em Direito e Sociedade (NPD/UFPB)

Núcleo Multidisciplinar de Pesquisa em Direito e Sociedade (NPD/UFPB)

O Núcleo Multidisciplinar de Pesquisa em Direito e Sociedade (NPD/UFPB) abriu inscrições para estudantes de graduação do curso de direito (cursando a partir do 3º ao 8º período),
publicado: 17/02/2018 20h21, última modificação: 17/02/2018 20h37

O Núcleo Multidisciplinar de Pesquisa em Direito e Sociedade (NPD/UFPB) abriu inscrições para estudantes de graduação do curso de direito (cursando a partir do 3º ao 8º período), de pós-graduação e de outras instituições de Ensino Superior, interessados em colaborar em projetos de ensino, pesquisa e extensão. As áreas de atuação são Questão agrária, Saberes ambientais e Direitos urbanos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 02/03 pelo e-mail: selecaonpd@gmail.com.  O processo seletivo ocorrerá nos dias 06 de março, de 14h às 16h, na sala Multimídia do CCJ/Campus João Pessoa, e 07 de março, de 14h às 16h, na Sala Multimídia do DCJ/Santa Rita . Clique Aqui - Chamada de Colaboradores 2018.