Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Nota de pesar e indignação

Nota de pesar e indignação

publicado: 16/03/2018 21h13, última modificação: 16/03/2018 21h13

O Departamento de Ciências Jurídicas da Universidade Federal da Paraíba vem, com a presente, demonstrar seu pesar em razão dos assassinatos de Marielle Franco, vereadora da cidade do Rio de Janeiro, e do motorista Anderson Pedro Gomes, ocorridos no último dia 14 de março, com sinais evidentes de execução sumária. Clique Aqui.