Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > I ENCONTRO DOS PROFESSORES DE EMPREENDEDORISMO DA UFPB
conteúdo

Notícias

I ENCONTRO DOS PROFESSORES DE EMPREENDEDORISMO DA UFPB

I ENCONTRO DOS PROFESSORES DE EMPREENDEDORISMO DA UFPB, a ser realizado no Campus IV, na cidade de Mamanguape, no dia 16/8/2017, das 8 às 19h.
publicado: 11/08/2017 12h28, última modificação: 11/08/2017 12h28

A UFPB/PRAC juntamente com o Campus IV promoverão o I ENCONTRO DOS PROFESSORES DE EMPREENDEDORISMO DA UFPB, a ser realizado no Campus IV, na cidade de Mamanguape, no dia 16/8/2017, das 8 às 19h.
 
O objetivo desse encontro é reunir os professores que já ministram a disciplina, bem como aqueles que têm interesse na área, para assistirem palestras com as principiais iniciativas vigentes na UFPB, e participarem da oficina onde será elaborada a proposta de ementa e metodologia básicas para os cursos de graduação da UFPB, possibilitando a posterior agregação das melhores práticas pedagógicas necessárias às especificidades de cada curso.
 
Contamos com o vosso apoio no sentido de divulgar o evento junto aos  simpatizantes do empreendedorismo. Outrossim, enfatizamos a urgência na confirmação dos prováveis inscritos, como também a necessidade de anexar à inscrição, os números do CIC E RG.
 
Maiores informações em http://www.prac.ufpb.br/prac/contents/noticias/coex/prac-e-ccae-promovem-o-i-encontro-dos-professores-de-empreendedorismo-da-ufpb .