Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Aula inaugural com o professor Laurent Sermet

Aula inaugural com o professor Laurent Sermet

O Centro de Ciências Jurídicas estará promovendo na segunda-feira, dia 17 de julho, às 10:00 horas, a aula inaugural do semestre letivo com o professor Laurent Sermet, do Instituto de Ciências Políticas da Universidade D'Aix Marselha, França, cujo tema será a proteção dos direitos humanos na França. Contamos com a presença de todos.
publicado: 13/07/2017 10h49, última modificação: 13/07/2017 10h49

O CCJ estará promovendo na segunda-feira, dia 17 de julho, às 10:00 horas, a aula inaugural do semestre letivo com o professor Laurent Sermet, do Instituto de Ciências Políticas da Universidade D'Aix Marselha, França,
cujo tema será a proteção dos direitos humanos na França. Contamos com a presença de todos.