Você está aqui: Página Inicial > Contents > Destaques > Cursos de Direito da UFPB receberão Selo OAB Recomenda 2022

Cursos de Direito da UFPB receberão Selo OAB Recomenda 2022

publicado: 28/01/2022 15h14, última modificação: 31/01/2022 15h14

A Direção do Centro de Ciências Jurídicas da Universidade Federal da Paraíba comunica à comunidade do CCJ que os cursos de Direito de João Pessoa e Santa Rita da UFPB foram agraciados com o Selo “OAB Recomenda”.

Idealizada com o intuito de contribuir para o aprimoramento do ensino jurídico no país, a mencionada distinção expressa o reconhecimento às instituições de educação superior cujo curso de graduação em Direito apresente elevado padrão, conforme critérios estabelecidos pela Comissão Especial para Elaboração do Selo “OAB Recomenda”.

A Cerimônia de Entrega da 7ª edição do “Selo de Qualidade OAB Recomenda - A Luta da Advocacia Brasileira pela proteção da Educação Jurídica" realizar-se-á no dia 27 de janeiro de 2022, às 15 horas, na sede do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, em Brasília/DF.

A Reitoria da UFPB, na pessoa do Reitor, Prof. Valdiney Gouveia, foi convidada pelo CFOAB para comparecer à cerimônia.

A Reitoria estendeu o convite a esta Direção de Centro, que prontamente agradeceu e aceitou. Contudo, em virtude da confirmação do diagnóstico positivo para COVID-19 das Professoras Anne Augusta e Duina Porto, Diretora e Vice-Diretora do Centro respectivamente, ambas precisaram declinar do convite por motivo de saúde.

Com o orgulho imenso de pertencermos ao CCJ/UFPB, no âmbito dos dois cursos de Direito que produzem conhecimento científico gratuito e de qualidade neste país, parabenizamos os titulares deste magnífico prêmio: a comunidade do CCJ/UFPB, nas figuras de seu corpo docente, discente, técnicos e egressos.    Direção CCJ/UFPB