Você está aqui: Página Inicial > Contents > Destaques > CCJ apresenta ao IPHAEP as necessidades do prédio histórico da Faculdade de Direito

publicado: 15/07/2022 10h38, última modificação: 02/08/2022 09h59

Na manhã da última quarta-feira, dia 13/07/2022, foram recebidos na sede no Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado da Paraíba (IPHAEP), o superintendente da SINFRA Jairo Dias; o arquiteto da UFPB, Flávio Boaventura ; o administrador do prédio da Faculdade de Direito da UFPB, Alisson Gomes; o assessor-acadêmico administrativo do CCJ, Pedro Felipy; e a diretora do CCJ, professora Anne Augusta Alencar.

O objetivo da reunião foi apresentar ao IPHAEP as necessidades de melhorias a serem realizadas no prédio da Faculdade. São ações acessibilidade, restauração e manutenções necessárias para o retorno das atividades acadêmicas da UFPB.

Na oportunidade, os arquitetos do IPHAEP Gabriela e Arthur, indicaram os procedimentos para início das ações de vistoria e classificação das instalações do prédio, processo que será protocolado pela Direção do CCJ durante o mês de julho. Após a vistoria por parte do IPHAEP, a Superintendência de Infraestrutura da UFPB deverá formalizar os projetos junto ao órgão, e ainda submetê-los à aprovação do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN).