Você está aqui: Página Inicial > Contents > Destaques > Banco do Nordeste abre vagas para estágio

Banco do Nordeste abre vagas para estágio

publicado: 11/04/2022 08h52, última modificação: 11/04/2022 09h17

Banco do Nordeste está abrindo vagas para estágio em seu setor jurídico em João Pessoa. Os estudantes deverão estar cursando entre o 6º e 8º período do Curso de Direito.

A seleção se realizará em 2 etapas: prova escrita e entrevista. A prova escrita conterá assuntos de Direito Constitucional, Direito Civil e Direito Processual Civil, estudados até o 6º período do Curso de Direito (considerada a grade curricular da Universidade Federal da Paraíba).

Os interessados devem enviar para o e-mail 428jpa@bnb.gov.br , até o dia 22/04/2022, o histórico escolar e a declaração de matrícula em que conste o período em que está matriculado.

A prova escrita e a entrevista ocorrerão na última semana do mês de abril/2022.